Na novela Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) chegará ao seu limite ao tentar eliminar Abel (Tony Ramos) para evitar a prisão e assumir o comando da Boaz. Tomado pela ambição, o vilão tomará uma atitude extrema: sabotará o carro do irmão para provocar um acidente fatal.
Na novela das sete da Globo, no entanto, ele não desconfiará que será traído por um antigo cúmplice, Ricardo (Marcos Pasquim), que gravará secretamente toda a ação como prova do crime.
Jaques é traído em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, as cenas, previstas para irem ao ar a partir de sábado (2), mostrarão Jaques cada vez mais aflito com a possibilidade de Abel recuperar a guarda de Sofia (Elis Cabral) e revelar o desvio de dinheiro da empresa. Pressionado pelo risco de ser preso em flagrante, o empresário decidirá seguir o plano sugerido por Danilo (Felipe Simas): cortar o mangote do freio do carro de Abel.
Mesmo diante da hesitação de Tânia (Aline Borges) e Ricardo, que alertarão sobre os riscos de acidente e prisão, Jaques insistirá, argumentando que precisa agir antes que Abel o denuncie. Para garantir que não seja visto, ele ordenará que Ricardo desligue as câmeras de segurança da empresa.
Traição na novela das sete da Globo
Ricardo obedecerá, mas deixará intencionalmente uma câmera ligada: a do estacionamento. Ele usará o próprio celular para filmar a tela que mostrará Jaques sabotando o veículo. Após o ato, o advogado apagará todas as imagens do sistema oficial, preservando apenas seu registro particular.
