Dona de Mim: o que Jaques planejará fazer com a própria mãe é diabólico e apavorará até Tânia

Jaques decidirá interditar a própria mãe para ficar com a Boaz só para ele.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Dona de Mim, exibida na tela da Globo, após a morte de Abel, Jaques dará continuidade ao seu plano para assumir o controle da Boaz de vez. O vilão chegará ao extremo de tentar interditar a própria mãe.

Com a presidência da empresa em mãos, Jaques verá Rosa como um obstáculo para seus objetivos e decidirá afastá-la do comando. O vilão não hesitará em fazer mal a ela para que seu objetivo seja concluído.

Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, a situação ganhará força quando Jaques perceber sinais de fragilidade na saúde mental da mãe. Ambicioso, ele recorrerá a Ricardo para arquitetar uma curatela, processo que o permitiria tomar decisões legais em nome de Rosa.

Ricardo faz Jaques ter plano diabólico para a mãe

Ricardo explicará que, caso fique comprovado que a matriarca está mentalmente incapaz, Jaques teria prioridade para assumir o posto por ser o único filho. A revelação deixará o empresário animado, determinado a comprovar a suposta senilidade da mãe e consolidar ainda mais seu poder na empresa.

Enquanto isso, Tânia, que estará envolvida com o advogado, ficará chocada com a frieza do comparsa, destacando a ambição sem limites de Jaques. Apesar de desejar o mesmo que o marido, a víbora nunca imaginou que ele fosse capaz de ir tão longe.

Jaques não desiste de interditar Rosa

Mesmo sabendo que enfrentará a desaprovação de muitos, Jaques não terá piedade. Para realizar seu desejo de ter a Boaz só para ele, o vilão está disposto a tudo. Dona de Mim vai ao ar por volta das 19h40.