‘Momento delicado’: após grave acidente, assessoria de Gusttavo Lima confirma morte de funcionário do cantor

Por meio de nota, a equipe do cantor lamentou o triste ocorrido em Bela Vista de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia.

PUBLICIDADE

A assessoria do cantor Gusttavo Lima confirmou a morte de Marcos Ribeiro da Silva, de 41 anos, vítima de um grave acidente na GO-020, na Região Metropolitana de Goiânia. Marcos, que trabalhava para o sertanejo, estava em uma bicicleta quando foi atingido por uma caminhonete em Bela Vista de Goiás, causando uma tragédia que abalou amigos e familiares.

Segundo informações oficiais, o acidente ocorreu à noite, e a vítima foi encontrada com parada cardiorrespiratória e ferimentos graves, confirmados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Equipe de Gusttavo Lima emite nota após morte de funcionário do artista

A nota divulgada pela assessoria de Gusttavo Lima lamentou profundamente a perda, ressaltando que a Fazenda Balada, propriedade do cantor, está oferecendo todo o suporte necessário aos familiares de Marcos.

A equipe do cantor acompanha de perto as investigações e aguarda os resultados das perícias realizadas pelas autoridades locais. “Agradecemos o apoio e solidariedade de todos neste momento delicado”, diz o comunicado a respeito da morte do funcionário de Gusttavo Lima.

Mais sobe o grave acidente que vitimou Marcos Ribeiro da Silva

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente envolveu a bicicleta de Marcos e uma caminhonete com dois ocupantes, que permaneceram no local para prestar socorro. A perícia foi acionada para determinar as circunstâncias, enquanto o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado deu negativo, e não houve prisão em flagrante. Testemunhas relataram que o condutor tentou ajudar a vítima após o impacto, mas Marcos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local, após tentativas de reanimação por parte de um médico que passava pela rodovia.