Gominho relata experiência espiritual com Preta Gil em cachoeira e divide opiniões: ‘Deixa a mulher descansar’

Influenciador disse ter sentido a presença de Preta Gil e emocionou seguidores com relato.

PUBLICIDADE

Recentemente, o influenciador Gominho fez uma homenagem à sua amiga, Preta Gil, que morreu de câncer no intestino aos 50 anos. Em suas redes sociais, Gominho contou sobre uma experiência que teve em uma cachoeira. Lá, ele sentiu a presença de Preta Gil, descrevendo o momento como algo tocante. Segundo ele, o cheiro dela parecia estar nas folhas levadas pelo vento e a luz do sol o confortou.

Ele também refletiu sobre a vida, comparando-a a uma jornada cheia de sentimentos intensos. Mesmo com a dor da perda, Gominho disse que continua seguindo em frente, honrando a memória da amiga. A postagem gerou comentários variados, com alguns seguidores reagindo de forma crítica e irônica. “Forçar mais,caga“, disparou um internauta. “Chega, Deixa a mulher descansar”, escreveu outro. “Já vi de tudo, agora fiscal de luto alheio é novidade. Ele é amigo, doi mesmo!”, defendeu um terceiro.

Homenagem para Preta Gil

Em uma emocionante homenagem, Francisco Gil, filho de Preta Gil, e Flor Gil, sobrinha da cantora, fizeram tatuagens com o nome dela. Preta Gil era conhecida por marcar na pele os nomes de seus entes queridos.

Agora, Francisco e Flor decidiram seguir essa tradição, eternizando o nome da artista em suas mãos. Ambos compartilharam o gesto em suas redes sociais, comovendo os fãs.

Hábito de Preta Gil

Francisco comentou que a atitude era algo ‘típico de mainha’, referindo-se ao hábito da mãe de expressar seu amor por meio de tatuagens. Ele, o único herdeiro da cantora, lembrou que Preta já tinha tatuado o nome dele, de sua filha Sol de Maria e de sua mãe Sandra Gadelha (conhecida como Drão) em seu corpo.