Esta foi a atitude que o filho de Preta Gil escolheu para eternizar a memória da mãe

Francisco Gil tatuou o nome de Preta Gil em homenagem à cantora, que faleceu no dia 20 de julho.

PUBLICIDADE

Em uma demonstração de carinho e saudade, Francisco Gil, filho de Preta Gil, e sua prima, Flor Gil, eternizaram a memória da cantora com uma tatuagem. A homenagem foi realizada nesta quinta-feira, 31 de julho, em um estúdio de tatuagem.

Ambos registraram o nome Preta na lateral da mão.  Na legenda da foto publicada nas redes sociais, Francisco escreveu: “Típico de minha. Agora foi nossa vez”. Preta Gil faleceu no dia 20 de julho, aos 50 anos, devido a complicações de um câncer colorretal.

Batalha enfrentada pela mãe de Francisco Gil

A cantora enfrentou uma batalha pública contra a doença, compartilhando detalhes de seu tratamento e se tornando um símbolo de força e conscientização para muitos brasileiros. A tatuagem feita por Francisco e Flor representa a saudade e o afeto que sentem pela artista, que deixou um importante legado na música e na luta contra o câncer.

Francisco Gil, filho único da cantora, compareceu à missa de sétimo dia em memória de sua mãe e falou sobre o legado deixado por ela. Em entrevista, destacou a importância da luta de Preta contra o câncer e como ela se tornou um exemplo para os brasileiros ao compartilhar abertamente informações sobre seu tratamento.

Acolhimento recebido

O filho da cantora ressaltou a contribuição de Preta para a conscientização sobre a doença e as medidas de prevenção. Ele também comentou sobre o acolhimento que recebeu após o falecimento da mãe. “Estou acolhido através desse amor que ela plantou e eu acho que isso é muito bonito“, concluiu.