A declaração de Welington Camargo, irmão do cantor Zezé Di Camargo, de que a morte da cantora Preta Gil seria um “castigo divino”, causou grande repercussão nas redes sociais e gerou forte debate.
Em meio à polêmica que se formou, o jornalista Felipeh Campos usou seu espaço no YouTube para expressar sua opinião. O comunicador relembrou uma experiência pessoal marcante de Welington, que foi sequetrado em 1998, e fez questionamentos ao irmão de Zezé.
Felipeh Campos se revolta após declaração de Welington Camargo sobre Preta Gil
Durante seu programa, Felipeh Campos não poupou críticas à postura de Welington Camargo. “Que que é isso? Olha na época como você ficou. Isso foi um castigo divino também? Ter arrancado a tua orelha foi um castigo divino?”, disparou o jornalista, fazendo referência ao ocorrido com o irmão de Zezé e Luciano que teve a orelha decepatada por criminosos.
Felipeh Campos reforçou seu ponto de vista ao questionar a lógica de associar a morte de Preta Gil a uma punição por supostas zombarias. “Aonde você tá com a sua cabeça pra tecer esse tipo de comentário?”, questionou o comunicador.
O que Welington Camargo disse sobre Preta Gil?
“Vou botar um vídeo aqui para vocês verem ela dizendo que ‘Dar o [ânus] é bom, que é maravilhoso’, e olhem bem onde foi a doença dela”, disse Welington sobre Preta Gil, em vídeo que causou revolta nas redes sociais. Ainda em seu desabafo, Felipeh Campos reforçou que, independentemente de crenças, é fundamental manter o respeito e evitar julgamentos precipitados. “Aonde você quer chegar com esse tipo de coisa?”, encerrou o jornalista, em seu recado ao irmão de Zezé e Luciano.
