Um vídeo de Zezé Di Camargo, de 62 anos, abraçando demoradamente uma fã após um show em Barão de Cocais, Minas Gerais, ganhou grande repercussão e causou polêmica nas redes. A mulher que compartilhou esse momento especial com o sertanejo é Julyenne Ribeiro, de 28 anos.
Ela é uma jovem mineira com várias facetas: estudante de Medicina, modelo e influenciadora digital. Sua trajetória inclui uma temporada de estudos nos Estados Unidos durante a adolescência, uma década como professora de inglês após cursar Letras no Brasil, e agora a dedicação ao curso de Medicina no Centro Universitário de Caratinga, em Minas Gerais.
Mulher contou como foi o encontro
Julyenne teve a oportunidade de encontrar o cantor nos bastidores depois do show. Ela compartilhou em suas redes sociais como a experiência se desenrolou. Julyenne estava no camarote e, perto do fim da apresentação, decidiu ir para mais perto do palco para ficar mais próxima de Zezé.
Ela pediu uma foto de longe, e para sua surpresa, ele a convidou para o camarim. A equipe de segurança a acompanhou, deixando-a extremamente animada e descrente do que estava acontecendo. Ela esperou por ele nos bastidores, junto com outras pessoas, enquanto o cantor finalizava o show.
Julyenne ficou profundamente emocionada, ressaltando que é uma grande fã. Ao finalmente encontrar o cantor, ela descreveu um momento inesquecível. “Ele me recebeu muito bem. Dei um abraço bem apertado nele, sim. Fiquei muito realizado. Ele é um amor. Pensa num cara carinhoso e educado. Adorei”, declarou.
Repercussão na web
O vídeo do abraço de Zezé Di Camargo, que viralizou nas redes, provocou uma enxurrada de comentários negativos. Muitos internautas rapidamente associaram a situação a um evento passado da vida do cantor: a forma como ele conheceu sua atual esposa, Graciele Lacerda, ao convidá-la para o camarim enquanto ainda era casado com Zilu Camargo. “Zilu lavando a alma”, escreveu um seguidor. “Ele ficou encantado com a menina”, disparou outro. “Ele babando nela”, acrescentou um internauta.
