Funcionário do cantor Gusttavo Lima morre atropelado em Goiás

Assessoria lamenta falecimento e oferece suporte à família; motorista não foi preso.

PUBLICIDADE

Marcos Ribeiro da Silva, funcionário de 41 anos do cantor Gusttavo Lima, morreu em um acidente na GO-020. Segundo Tatiane Barbosa e Letícia Fiuza, do portal G1, Marcos estava andando de bicicleta quando foi atingido por uma caminhonete em Bela Vista de Goiás, região metropolitana de Goiânia.

Em comunicado, a assessoria lamentou o falecimento de Marcos e informou que a Fazenda Balada está oferecendo todo o suporte necessário aos familiares e amigos da vítima, que estão dilacerados com o falecimento dele.

A nota também destaca que as autoridades competentes conduzem as investigações para esclarecer as causas do acidente e agradece a solidariedade e o apoio recebidos neste momento difícil.

Funcionário foi encontrado em parada cardiorrespiratória após atropelamento

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (30). Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o óbito de Marcos foi confirmado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo os bombeiros, o funcionário foi encontrado em parada cardiorrespiratória, com sangramento intenso no ouvido.

Um médico que passava pelo local realizou manobras de reanimação cardiopulmonar, auxiliado pela equipe que utilizou desfibrilador. Após os procedimentos pré-hospitalares, o Samu confirmou a morte de Marcos no local. A Delegacia de Bela Vista de Goiás deverá instaurar um inquérito e aguarda os resultados das perícias.

Motorista que atropelou funcionário de Gusttavo Lima não foi preso

A delegada responsável pela investigação, Magda D’Ávila, informou que o motorista não foi preso em flagrante, pois o teste do bafômetro resultou negativo. Além disso, o condutor permaneceu no local para prestar socorro à vítima.