A Viagem e o fim de Ismael: após tentar sequestrar Bia, vilão recebe duro castigo e pede para morrer

Ismael tentará sequestrar Bia, mas acabará se dando muito mal, tendo um fim dilacerante.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Viagem, exibida pela Globo, Ismael tentará sequestrar Bia, mas acabará se dando mal. Isso porque Diná e Otávio agirão do além para impedir que ele consiga fazer mal à própria filha.

O destino cobrará caro de Ismael, levando o vilão a enfrentar consequências irreversíveis. Ele planejará levar Beatriz à Europa para obrigá-la a se tornar acompanhante de luxo. O plano, porém, desmoronará de forma trágica, com uma reviravolta espiritual e um forte senso de justiça.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa quando Ismael arma um plano para fugir com Bia. Com passagens e documentos prontos, ele estará decidido a embarcar com a filha, independentemente da vontade da jovem.

Regina tenta impedir Ismael de fugir com Bia

Regina tentará convencê-lo a desistir, mas ele não cederá. Enquanto isso, no plano espiritual, Diná e Otávio acompanharão a situação com preocupação e decidirão intervir. Quando Beatriz chega ao esconderijo, é recebida por Ismael.

Mais tarde, já no aeroporto, disfarçados e prontos para a viagem, o plano é interrompido quando os passaportes desaparecem misteriosamente. Sem saber que forças espirituais interferiram, Ismael entrará em pânico. Na sequência, o vilão será surpreendido pela polícia, tentará escapar, mas sofrerá uma queda que o deixará gravemente ferido.

Bia se recusa a atender pedido de Ismael

No leito, debilitado, Ismael tentará se justificar, alegando que queria oferecer o mundo à filha. Emocionada, Beatriz rebate: “Eu só queria um pai”. Arrependido, ele pede que a filha desligue os aparelhos e permita sua morte, mas ela se recusa e parte arrasada.