A cantora Roberta Miranda passou por um momento de tensão durante sua apresentação na cidade de Campos Sales, no interior do Ceará, na última terça-feira (29/07). O show foi marcado por uma confusão quando um homem invadiu o palco e esbarrou na artista, que reagiu com empurrões e chutes.
As imagens da situação foram amplamente divulgadas nas redes sociais, gerando polêmica e inúmeros comentários sobre a conduta da cantora diante do episódio. O evento fazia parte das comemorações pelos 126 anos do município.
Roberta Miranda abre o jogo após polêmica em palco
Cerca de 24 horas após o incidente, Roberta Miranda recorreu aos Stories do Instagram para esclarecer o ocorrido e se posicionar diante das críticas. Segundo ela, os vídeos que circulam mostram apenas um recorte impreciso do momento.
A veterana disse que o ângulo divulgado nas redes sociais estaria mostrando algo diferente do que aconteceu. “Não culpo a imprensa, porque mostraram um ângulo errado”, afirmou a artista, revelando que sua assessoria teria outro ângulo do ocorrido.
Roberta Miranda fala sobre reação impulsiva
Roberta Miranda também explicou o que a motivou a reagir de forma impulsiva. De acordo com a cantora, ela estava abraçando uma fã no palco quando o homem se aproximou de forma brusca, causando um susto.
Em outra publicação, desta vez na legenda de um post, Roberta deu mais detalhes sobre o susto e enfatizou que agiu em legítima defesa. Ela explicou que o invasor colocou em risco não apenas sua integridade física, mas também a da fã que estava ao seu lado e de um fotógrafo que registrava o momento. “O rapaz por pouco não causou um acidente”, afirmou a artista.
