As Filhas da Senhora Garcia: Nicolás convence Valéria a ser a nova modelo da marca

Nicolás visita Valéria e consegue convencer a mocinha a ser modelo da marca de roupas fitness em As Filhas da Senhora Garcia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela As Filhas da Senhora Garcia, Artur criará uma grande confusão. Isso porque ele descarta todas as candidatas do processo seletivo para modelo e escolhe Valéria para ser a garota propaganda da marca.

O problema é que Artur usa uma foto que ele mesmo tirou com o celular sem a permissão de Valéria, e o pior: insere a imagem na campanha sem conversar com a mocinha. No mesmo dia a empresa começa a promover a campanha com a foto de Valéria em revistas, redes sociais e outdoor.

Valéria se recusa a ser modelo da marca

Valéria deixa claro para Artur que não tem interesse em ser modelo de sua marca. Ofélia, muito interesseira, toma a frente e vai negociar o cachê da filha sem o conhecimento de Valéria. Ofélia exige um milhão de pesos.

Artur diz que se Ofélia convencer Valéria a assinar o contrato, ele consegue o dinheiro que ela está pedindo. Artur assina um cheque de meio milhão para Ofélia. Valéria rasga o cheque e depois vai na empresa avisar que não tem interesse no contrato, bem como avisar que rasgou o cheque dado para sua mãe. Valéria assina o cancelamento do uso de sua imagem junto da empresa.

Nicolás convence Valéria a ser a modelo da marca

Nicolás fica muito chateado ao saber que o irmão não pediu a permissão de Valéria para usar sua imagem e que agora ela não tem interesse em assinar o contrato. Sabendo que simplesmente cancelar a campanha que já está sendo vinculada na mídia será um baque para sua marca, Nicolás decide procurar Valéria.

Nicolas salienta que os dois começaram com o pé esquerdo devido a discussão no hotel, mas pede que lhe dê uma chance de conversarem. Valéria o ouve e ele insiste sobre o interesse em mantê-la como a modelo da marca, pois não quer perder o projeto do qual ele tanto se dedicou. Valéria segue dizendo que não tem interesse.

Nicolás enfatiza que se ela tiver um trabalho estável com uma empresa como a dos Portilla, contará positivamente a seu favor no processo movido por Priscila. Também a recorda que com o dinheiro ela poderá ajudar a mãe e a irmã. Valéria aceita, mas diz que quer receber apenas o que é justo e pago para as demais modelos, e não a quantia absurda pedida por sua mãe. Também deixa claro que aceitará o trabalho para fazê-lo engolir suas palavras, ditas no dia em que o rapaz a humilhou.