Em meio à exposição de seu relacionamento com o cantor Belo, Rayane Figliuzzi passou a ser alvo de uma polêmica nas redes sociais. O ex-namorado Juninho Navarro, com quem tem um filho, acusa a influenciadora de atitudes questionáveis como mãe.
Segundo Navarro, Rayane teria deixado o filho sob os cuidados de uma adolescente de 15 anos durante um período de férias. Para reforçar o relato, ele publicou prints e áudios em suas redes sociais.
Ex-namorado afirma ter recebido relatos negativos sobre a influenciadora
Navarro afirmou que, nos últimos dias, recebeu diversos relatos que, segundo ele, indicariam problemas graves na conduta pessoal de Rayane Figliuzzi. Ele classificou a influenciadora de forma negativa com base nos comentários que teria recebido. “Se vocês soubessem a quantidade de gente que trabalhou com ela me chamando aqui… cada depoimento deplorável! Ser humano terrível”, iniciou o desabafo.
Ainda de acordo com Navarro, a adolescente que ficou responsável pelo filho teria procurado por ele para reclamar do não pagamento de um valor combinado. O caso teria ocorrido no interior do Rio de Janeiro e durado quatro dias.
Pai diz que passou a maior parte das férias com o filho
Juninho Navarro relatou que ficou com o filho durante 21 dos 25 dias de férias. Os outros quatro dias, que seriam responsabilidade da mãe, teriam sido passados com a babá, e não com Rayane.
Ele afirmou que Rayane é negligente como mãe. Como forma de comprovação, publicou áudios em que a influenciadora supostamente manifesta desejo de viver sua vida e propõe que o pai cuide da criança, com ela vendo o filho apenas de vez em quando. “Ah, mano, me deixa viver minha vida. Cuida do teu filho aí, me deixa ver ele de vez em quando. Está tudo certo, cara”, teria dito ela.
