MC Livinho pensou que estava morrendo após cuspir sangue; funkeiro está na UTI, vítima de acidente de moto

MC Livinho sofre acidente de moto e está internado na UTI em São Paulo.

PUBLICIDADE

MC Livinho sofreu um acidente de moto nesta terça-feira, dia 29 de julho, em São Paulo. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital localizado na cidade.

O cantor divulgou o ocorrido em suas redes sociais e explicou que estava a caminho de um compromisso quando foi derrubado por um motorista que definiu como imprudente. Ainda assim, o artista afirmou que o condutor prestou ajuda após o acidente.

MC Livinho passou mal em ambulância

Após a queda, o artista relatou que, ao se deitar na calçada, começou a cuspir sangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o levou ao hospital. No local, ele realizou uma radiografia e foi encaminhado à UTI, onde permanece em observação.

O cantor informou que um dos pulmões foi perfurado e contou ter sentido a pressão cair e a visão escurecer dentro da ambulância. Ele afirmou que acreditou estar se despedindo da vida naquele momento, mas que concluiu que ainda não era sua hora.

“Olhei pro teto e comecei a ver aquela luz ficar muito forte, minha vista escurecendo, minha pressão abaixando, calafrio subindo, a voz dos meus familiares distante… Ali eu comecei a me despedir e falei ‘eu to partindo'”, relatou.

Reflexão após o acidente

Ainda na publicação, em tom de desabafo, o artista afirmou que tirou um aprendizado do ocorrido. Ele disse que reconhece a dádiva de estar vivo, que valoriza a chance de cuidar do filho e da família e incentivou os seguidores a valorizarem a vida e manterem a esperança. “Sabe o que eu tiro disso? Um aprendizado. Deus é maravilhoso. Me deu uma oportunidade de viver, de cuidar do meu filho, da minha família”, emocionou-se.