Vale Tudo tem cena inacreditável com Heleninha afrontando Ivan e dizendo o que ele quer ouvir

Heleninha afronta Ivan em Vale Tudo em cena inimaginável na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, que será exibido no próximo sábado (2), Heleninha (Paolla Oliveira) surpreenderá ao tomar uma atitude madura e definitiva após descobrir uma dolorosa verdade.

Na novela das nove da Globo, após uma conversa franca com Ivan (Renato Góes), em que ele admitirá ainda amar Raquel (Taís Araújo), a filha de Odete Roitman (Debora Bloch) decidirá encerrar a relação estável que mantinha com o executivo. Ela o procurará na sede da TCA com os documentos do distrato em mãos, disposta a seguir em frente.

Decisão é tomada em Vale Tudo

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, a decisão ocorrerá depois de um último diálogo entre o casal. Ivan será honesto ao dizer que o casamento pode ter acontecido de forma precipitada.

Heleninha, por sua vez, reconhecerá que sempre sentiu a presença de Raquel entre eles, confirmando suas suspeitas de que o sentimento do marido pela ex-namorada nunca desapareceu. Ao ouvir a confirmação do amor de Ivan por Raquel, ela compreenderá que não há mais razão para insistir na união.

Mais tarde, a artista aparecerá no escritório de Ivan com a papelada pronta. Sem hesitar, pedirá que ele assine os documentos da separação, encerrando qualquer vínculo formal entre eles. Ivan ficará surpreso com a serenidade de Heleninha, que deixará claro que não haverá chantagens, ameaças ou cobranças. Ela afirmará que agora ele está livre para seguir seu caminho.

Heleninha é elogiada por Ivan na novela das nove da Globo

A atitude de Heleninha será elogiada até pelo próprio Ivan, que comentará com Raquel sobre a postura digna da ex-mulher. No entanto, Odete reagirá com fúria. Inconformada com o fim da união, ela passará a infernizar a vida do ex-genro. Além de ameaçar cobrar uma multa de R$ 300 mil por ele ter exposto a filha ao constrangimento de um jantar com Raquel, a empresária ainda cogitará processá-lo por suposto favorecimento à Paladar em um contrato da TCA.