A Viagem: Diná vai ao fundo do poço com morte de Otávio e Maroca age cruelmente para resgatá-la

Maroca não suporta ver a filha no fundo do poço por conta da morte de Otávio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Viagem, exibida na Globo, após a morte de Otávio, Diná mergulha em um profundo luto, levando Maroca a tomar uma atitude drástica para fazê-la voltar a viver.

A morte repentina de Otávio transforma completamente a vida de Diná, que entra em profunda tristeza, comprometendo sua saúde. Sem forças para seguir adiante, ela passa a desejar a própria morte para reencontrar o grande amor no plano espiritual.

Diante do agravamento da situação, Dona Maroca percebe que precisa agir com firmeza para tentar salvar a filha. Mesmo após partir, Otávio deixa marcas na vida de Diná: antes de falecer, havia encomendado flores para serem entregues diariamente à amada. O gesto, que deveria trazer conforto, torna-se um gatilho de dor, levando Diná ao desespero a cada nova entrega.

Maroca joga fora flores de Otávio para Diná

Ao ver a filha devastada, Maroca ordena que todos os arranjos sejam descartados antes do retorno de Diná para casa, na tentativa de poupá-la de mais sofrimento. Patty, no entanto, encontra uma das plantas jogada fora e fica revoltada com a situação. Quando Diná descobre que os presentes de Otávio foram destruídos, entra em choque.

Maroca desperta a fúria de Diná

Maroca tenta justificar a atitude, mas o pedido para que a filha esqueça o falecido amado provoca uma reação intensa. Desesperada, Diná afirma que não quer apagar da memória a história que viveram juntos. Em meio à dor e à saudade, uma borboleta aparece, simbolizando que o amor entre Otávio e Diná continua vivo. As informações são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.