‘Dizia pra mim: eu tô morrendo’ – amiga faz novo relato sobre os últimos momentos de Preta Gil

Nas redes sociais, Jude Paulla voltou a desabafar após o falecimento da cantora.

PUBLICIDADE

Jude Paulla, amiga próxima de Preta Gil, fez novo relato após a morte da cantora e compartilhou detalhes emocionantes sobre os últimos momentos da artista, que faleceu recentemente em Nova York.

Em suas redes sociais, Jude Paulla também relembrou o otimismo de Preta durante o tratamento contra o câncer, destacando que a artista tinha esperança na cura, embora também tivesse uma percepção clara de que a morte poderia chegar.

Jude Paulla relata os últimos dias de Preta Gil em meio a luta contra o câncer

Ela era muito otimista em relação a cura, inclusive passamos por muitos momentos lá nos EUA que eu pensava: agora ela vai desistir! E ela não desistia”, contou Jude. A amiga revelou ainda que Preta Gil expressou, de forma franca, o sentimento em relação à sua partida.

Nos últimos dias ela sempre dizia pra mim: eu tô morrendo! E eu pra disfarçar sempre respondia: ESTAMOS TODOS! ”, relatou Jude Paulla, acrescentando que a cantora tinha uma sabedoria surpreendente até os momentos finais.

Últimos momentos de Jude Paulla com Preta Gil foram marcados por muito amor

Durante a estadia em Nova York, a relação entre Jude e Preta se intensificou, marcada por demonstrações de carinho sinceras. Jude relembrou uma conversa íntima que tiveram poucos dias antes do falecimento, destacando o amor entre elas. “Ela acordou e disse: jude eu já disse o quanto eu te amo hoje?“, relatou a amiga da cantora sobre os últimos momentos com Preta Gil. “A gente se amou de uma forma como nunca tinha acontecido antes“, reforçou Jude Paulla.