Rayane Figliuzzi, que atualmente se relaciona com o cantor Belo, esteve no centro de uma controvérsia esta semana. Júnior Navarro, pai de seu filho de três anos, a acusou de ser uma “mãe de internet” e de usar o relacionamento com Belo para buscar notoriedade.
Em uma resposta direta na segunda-feira, 28 de julho, Rayane rebateu as alegações do ex-companheiro com ironia. “Ser mãe ‘de internet’ dá um trabalho! Até porque tem que cuidar, amar, proteger”, declarou a influenciadora, compartilhando uma foto de seu filho, Zyon, adormecido entre almofadas com estampas de desenho.
Entenda a polêmica envolvendo Rayane Figliuzzi
O ex-companheiro de Rayane, Navarro, havia anteriormente informado ao portal LeoDias que a mãe da criança estaria negligenciando seus deveres maternos. Atualmente, a guarda do filho é compartilhada, alternando um mês com cada genitor.
Navarro expressou seu descontentamento com Rayane, afirmando que, embora nunca se importasse com as inverdades que ela propagava, a situação mudou quando ela envolveu o nome do filho e o dele próprio em suas mentiras. Ele revelou ter pedido a ela que não incentivasse a criança a chamar o cantor Belo de pai, pois, em sua percepção, Rayane estaria agindo por interesse próprio.
Criança chama Belo de pai
Rayanne afirmou a um portal de notícias que o menino se refere a Belo como pai, o que provocou a revolta de Navarro. Júnior, por sua vez, expressou seu desacordo com a situação e revelou já ter tido discussões sobre o assunto, pedindo a Rayanne que não encoraje tal comportamento.
