Vale Tudo: porteiro e Gilda entregam Walter e Raquel faz ameaça para o gigôlo particular de Odete

Walter tem a prova de que nenhum crime é perfeito e acaba se complicando.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Vale Tudo, exibida na tela da Globo, Walter cometerá uma das maiores atrocidades contra Raquel para agradar Odete, mas acabará pagando um alto preço por sua ousadia.

Walter enfrentará uma situação delicada depois de ser desmascarado por Gilda. O rapaz, que terá seguido ordens de Odete Roitman para prejudicar Raquel, acabará exposto diante dos colegas de trabalho.

Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, a confusão começa no capítulo 114, previsto para ir ao ar em 9 de agosto, quando Walter adulterará a maionese da rede Paladar, parte de um plano de Odete para arruinar a imagem de Raquel.

Walter é delatado e acaba encrencado

No dia seguinte, no capítulo 115, os funcionários do restaurante levantarão suspeitas sobre a sabotagem, e um porteiro revelará que Walter foi visto entrando no local na noite anterior para buscar sua mochila.

Gilda também lembrará de ter visto o rapaz saindo do restaurante com o objeto, confrontando-o na frente de todos. Mesmo assim, Walter negará as acusações, alegando estar sendo alvo de injustiça. A discussão se intensificará e, sem provas concretas, os funcionários acabarão permitindo que Walter deixe o local.

Raquel deixa Walter ir embora, mas manda a real

Antes de partir, Raquel prometerá que descobrirá o verdadeiro culpado pela contaminação dos alimentos e que ele responderá criminalmente pelo ato. Mesmo com a ameaça da empresária, Walter se manterá em silêncio, sem coragem de revelar a verdade. Vale Tudo é exibida de segunda a sábado, por volta das 21h20.