Nos próximos capítulos da novela As Filhas da Senhora Garcia, a sede de poder e dinheiro de Ofélia ficará ainda maior quando Artur anunciar que escolheu Valéria como modelo da marca. O problema é que o rapaz usa uma foto que ele mesmo tirou com o celular e não avisa Valéria.
Quando Artur procura Valéria, ela briga com ele por ter usado sua imagem sem permissão. Também diz que não tem interesse me ser famosa e enfrenta o rapaz por ter devolvido a blusa de seu pai rasgada. Artur não sabe que Priscila rasgou a blusa que estava guardada em seu quarto.
Ofélia vende Valéria
Na empresa da família Portilla, Nicolás é avisado que só falta o contrato assinado pela modelo permitindo o uso de sua imagem para concluírem todos os trâmites do lançamento da marca. Nicolás estranha e pede que entrem em contato com Valéria.
Um representante jurídico da empresa liga para Ofélia pedindo para falar com Valéria. Ofélia se passa pela representante da carreira da filha e negocia seu cachê. A mulher fica eufórica quando recebe um cheque de um milhão de pesos.
Valéria rasga o cheque
Ofélia chega em casa e diz para a filha que avisou que um dia ela seria rica e famosa e salvaria a família, pois sempre acreditou em sua beleza. Valéria deixa claro que não tem interesse em ser modelo. Ofélia mostra o cheque que pagaram e diz que é apenas uma parte do valor acordado.
Valéria deixa claro que Artur tirou aquela foto sem sua permissão e que ela já o avisou que não será modelo da marca. Ofélia joga na cara da filha tudo o que já passou para que não faltasse nada para as filhas. Valéria pega o cheque e rasga em vários pedaços: “Não me interessa esse dinheiro”, dirá a mocinha, enfatizando que pode ter outros trabalhos para ajudar a casa sem precisar ser famosa. Ofélia chora juntando os pedaços de papel no chão e dizendo que pode pedir que deem outro cheque para substituir o que foi rasgado.
