Resumo de As Filhas da Senhora Garcia para 29/07: Mar e Juan passam a noite juntos, e Ofélia denuncia o genro

Ofélia acusa Juan de ter sequestrado Mar e a polícia começa a procurá-lo em As Filhas da Senhora Garcia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela As Filhas da Senhora Garcia que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 29 de julho, o clima fica tenso na vida de Ofélia. Mar foge com o namorado após ser agredida pela mãe por ganhar um anel de compromisso de Juan.

Juan decide que vão passar a noite um hotel na cidade vizinha, e no dia seguinte ele irá atrás de uma casa para os dois morarem. Juan e Mar chegam em um hotel e passam a primeira noite juntos, enquanto Ofélia se culpa pela fuga.

Ofélia bate em Susana e denuncia Juan

Ofélia vai na casa de Susana e a agride para que diga para onde Juan levou sua filha. Susana não está sabendo que o filho fugiu com a namorada e deixa claro que não quer Mar perto de Juan. Ofélia está furiosa e agride Susana, a enforcando em seguida.

Ofélia implora que a vizinha diga o paradeiro de Mar, mas não consegue. Valéria interrompe a briga, e Ofélia corre para a delegacia. A mulher denuncia Juan de ter sequestrado a sua filha. Ofélia representa contra o rapaz e a polícia começar a procurar Juan.

Valéria defende Mar

Ofélia chora e confessa para Amparo e Valéria e bateu em Mar quando viu que ela tinha um anel de compromisso. Valéria defende a irmã e diz que Mar não foi sequestrada, mas fugiu para se livrar do controle da mãe.

Valéria enfrenta a mãe e Amparo quase conta o segredo da amiga, mas é impedida por Ofélia. Amparo volta a aconselhar Ofélia, mas ela pede que não volte a falar desse assunto. Ofélia está tão abalada que quase coloca as mãos na água fervendo como punição por ter batido na filha. Valéria consegue impedir que a mãe se fira. Depois Valéria consegue falar com a irmã por telefone. Mar diz que não vai voltar para casa, que já fez sua escolha e pede que Valéria não fique a procurando.