Três pessoas faleceram em um grave acidente de trânsito registrado na noite do último domingo, dia 27 de julho, no estado da Bahia. As autoridades policiais registraram uma colisão entre um automóvel de passeio e um ônibus que levava a banda do cantor Netto Brito, grande sucesso do estado. A batida ocorreu na rodovia estadual BA-046, na altura do município de Santo Antônio de Jesus, na região do Recôncavo Baiano.
De acordo com as informações preliminares, o ônibus transportava a banda a caminho da cidade de Salinas da Margarida, onde fariam um show em uma festa de aniversário. Peritos estiveram no local da batida para a coleta de provas, a fim de que sejam apuradas as causas do acidente. Por enquanto, nenhuma linha de investigação foi divulgada publicamente pela Polícia Civil da Bahia.
Identificação das vítimas e detalhes do acidente
Com a violência do impacto, três pessoas faleceram, sendo um integrante da banda e duas pessoas que estavam no carro de passeio. Do veículo menor, faleceram Robson Carvalho Galvão de Jesus, que tinha 33 anos, e Leila Lima Santos, cuja idade não foi revelada. Do ônibus, por sua vez, faleceu o técnico de som da banda, Carlos Antônio Souza Ramos, que tinha 42 anos.

Segundo relatos, Robson foi arremessado para fora do veículo durante a colisão, enquanto Leila ficou presa às ferragens. Já Carlos Antônio chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. Peritos estiveram no local do acidente para o início das investigações sobre a causa do acidente.
Cantor Netto Brito saiu ileso do acidente
As autoridades baianas confirmaram que o cantor Netto Brito também estava no ônibus no momento do acidente. O artista não sofreu ferimentos. Ele é uma figura conhecida no interior da Bahia, especialmente por suas músicas nos gêneros arrocha e sofrência, e faz sucesso nas redes sociais, onde acumula mais de 880 mil seguidores.
