Tati Machado abriu o coração ao falar sobre a dor da perda do filho Rael, que faleceu ainda durante a gestação. Em entrevista exibida no domingo (27), no Fantástico, a apresentadora contou detalhes do momento traumático e da luta emocional que enfrenta desde então.
Durante a conversa, Tati relatou como tudo ocorreu. Ela revelou que a tragédia aconteceu durante a preparação do casal para retornar a São Paulo, após realizarem o chá de bebê no Rio de Janeiro.
Tati percebeu algo errado quando notou a ausência de movimentos do bebê. Ao procurar atendimento médico, recebeu a notícia devastadora de que não havia mais batimentos cardíacos.
Tati Machado revela medo após perder o filho
A apresentadora recordou que, ao lado do marido Bruno Monteiro, enfrentou a situação unindo forças para lidar com a tragédia. Mesmo diante da dor, afirmou que não poderia se entregar, pois não sabe conviver com tristeza, apenas com alegria.
Em um dos momentos mais emocionantes, Tati admitiu o medo intenso que sentiu após a confirmação da perda: “Eu fui invadida também por um medo de morrer. Eu fiquei com muito medo de morrer”. Para ela, naquele momento, qualquer coisa poderia acontecer.
Tati Machado não vai desistir de ser mãe
Três meses após o episódio, a jornalista ainda convive com o sentimento de culpa e com a dor da ausência do filho. Mesmo assim, reforçou que não perdeu a esperança de realizar o sonho da maternidade, embora reconheça que ainda não está pronta para tentar novamente. As informações são de Carmen Moreira, do site Purepeople.
