Tati Machado desabafa e revela luta após perda do filho

Três meses após tragédia, apresentadora emociona ao falar sobre o luto, cita famosas que também enfrentaram abortos.

PUBLICIDADE

A apresentadora Tati Machado, 33 anos, comoveu seus seguidores ao desabafar sobre a perda do filho Rael, que faleceu na reta final da gravidez, ainda na 33ª semana de gestação. Três meses após o ocorrido, Tati afirmou que o luto permanece presente, mas ressaltou a força que recebeu por meio das inúmeras mensagens de carinho enviadas por amigos e fãs.

Em um momento de conexão com os seguidores, ela fez questão de agradecer todo o apoio, destacando que jamais será capaz de esquecer a rede de amor que a envolveu durante esse período difícil.

Apoio do público ajudou Tati e o marido a enfrentarem a dor

A apresentadora contou que as demonstrações de afeto tem superado em larga escala a comentários negativos de haters, ajudando não apenas a ela, mas também ao marido, Bruno, e à família a lidarem com a perda.

Tati também revelou que decidiu compartilhar sua experiência para ajudar outros casais que passam por situações semelhantes, mas que muitas vezes não recebem o apoio necessário para enfrentar o processo de luto. Segundo ela, a perda gestacional é mais comum do que se imagina e, na maioria dos casos, vivida de forma silenciosa, principalmente no início da gravidez.

Acolhimento e visibilidade para famílias que sofrem

Ao falar sobre o tema, Tati espera oferecer acolhimento e dar visibilidade a milhares de famílias que enfrentam a mesma dor. Ela citou nomes como Micheli Machado, Robson Nunes, Sabrina Sato e Rafa Kalimann, que também sofreram abortos recentemente. As informações são da coluna Splash, do portal UOL.