Êta Mundo Melhor! tem Zulma colocando fogo em escola, mas é ela quem pega fogo

Zulma se dá mal em Êta Mundo Melhor! ao tentar incendiar escola na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Melhor!, Zulma (Heloísa Perissé) passará por um grande vexame ao tentar sabotar o projeto solidário de Estela (Larissa Manoela), que sonha em alfabetizar crianças órfãs. A vilã, movida pela inveja e pelo desejo de manter o controle sobre o casarão, fará de tudo para impedir a jovem de oferecer educação às crianças.

No entanto, na novela das seis da Globo, seu plano sairá totalmente do controle e acabará se voltando contra ela mesma, culminando em uma situação humilhante.

Incêndio em escola em Êta Mundo Melhor!

Conforme Renan Santos, do Resumo das Novelas On, tudo começará quando Estela conquistar um espaço em uma escola local para dar aulas aos órfãos. Indignada com a ideia das crianças frequentarem o ambiente escolar, Zulma recorrerá a Ernesto (Eriberto Leão), que contratará um capanga para destruir a sala.

O ataque deixará Estela arrasada, mas Celso (Rainer Cadete), interessado em agradá-la, chegará com materiais e ajudará na reconstrução do espaço. A reforma rápida trará alívio à mocinha, enquanto Zulma ficará ainda mais furiosa.

Determinada a acabar de vez com o sonho da jovem, a vilã se unirá a Zenaide (Evelyn Castro) e aceitará a sugestão radical de incendiar a escola. As duas invadirão o local durante a noite, armadas com garrafas de álcool. No entanto, durante a execução do plano, Zenaide derrubará acidentalmente o líquido inflamável no vestido de Zulma.

Risco da vilã na novela das seis da Globo

Mesmo diante do risco, a vilã insistirá em seguir com o plano, até que um fósforo aceso atinge seu vestido encharcado de álcool. Em segundos, Zulma se transformará em uma tocha viva, correndo desesperada pelas ruas em chamas.

Candinho (Sergio Guizé), ao ver a cena, correrá até um barril de água e apagará o fogo, salvando a vilã. Molhada e envergonhada, Zulma tentará disfarçar o ocorrido, mas não conseguirá escapar da humilhação pública, tornando-se alvo de comentários e risadas por toda a cidade.