Em Vale Tudo, uma conversa emocionante entre Raquel (Taís Araujo) e Afonso (Humberto Carrão) desencadeará uma reviravolta capaz de colocar fim à trajetória de Marco Aurélio (Alexandre Nero) na TCA.
Na novela das nove da Globo, durante o reencontro com o ex-genro, Raquel abrirá o coração e contará detalhes dolorosos de seu passado, incluindo o golpe que sofreu da própria filha, Maria de Fátima (Bella Campos). A revelação surpreenderá Afonso e será o estopim de uma investigação que exporá um esquema milionário de corrupção.
Trama com Raquel e Marco Aurélio em Vale Tudo
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Raquel explicará que a filha foi responsável por roubar uma mala repleta de dólares, que ela havia guardado com Ivan (Renato Góes). Segundo a cozinheira, Fátima descobriu o esconderijo do dinheiro e entregou a quantia a Marco Aurélio, visando ganhar sua confiança e poder.
Para manter a farsa, Raquel ainda relatará que a filha destruiu sua relação com Ivan, acusando-o injustamente de roubo. Intrigado com a informação, Afonso começará a investigar a origem daquele dinheiro.
Usando seu conhecimento em administração e acesso aos dados financeiros da empresa da família, o herdeiro fará uma auditoria interna e identificará um desvio contínuo de verba nos cofres da TCA, que já dura mais de uma década. O montante desviado ultrapassa R$ 54 milhões.
Determinação de Afonso na novela das nove da Globo
Afonso, determinado a fazer justiça, reunirá todas as provas em um dossiê completo e o entregará pessoalmente a Odete Roitman (Debora Bloch). A empresária ficará atônita diante da gravidade das informações e confrontará Marco Aurélio exigindo a devolução imediata do dinheiro.
