Em Dona de Mim, a tensão entre Tânia (Aline Borges) e Vanderson (Armando Babaioff) deixará de ser apenas imaginação e se transformará em um momento intenso. O grande vigarista verá na esposa do seu aliado a parceira ideal para seus golpes, comparando-a à figura da antiga Ellen (Camila Pitanga).
Na novela das sete da Globo, apesar da química entre os dois, Tânia surpreenderá ao beijar Vanderson e logo em seguida dispensá-lo, deixando claro que ele não é o homem que ela procura.
Conquista de Vanderson em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, dnquanto isso, Vanderson já terá conquistado a guarda de Sofia (Elis Cabral) na Justiça, após Abel (Tony Ramos) fazer um acordo desesperado para entregar a presidência da Boaz a Jaques (Marcello Novaes) em troca do retorno da filha e do desaparecimento do irmão.
Vanderson aceitará o trato, ciente do valor da fortuna que receberá para desaparecer com Sofia. Antes de partir, Vanderson tentará seduzir Tânia, ressaltando sua beleza e inteligência e convidando-a a abandonar o marido e o amante. A vilã ficará tentada, mas optará por rejeitá-lo, mesmo assim mantendo seu caso com Ricardo (Marcos Pasquim).
Traição na novela das sete da Globo
A traição de Tânia será descoberta por Jaques, que flagrará o casal em um momento íntimo dentro da Boaz. Humilhado, Jaques decidirá terminar o casamento, abandonar Tânia e se mudar para a mansão da família. Apesar da dor do abandono, a vilã logo planejará sua vingança, prometendo não ficar para trás nessa disputa.
