Em Êta Mundo Melhor!, uma reviravolta vai transformar a rotina no sítio de Candinho (Sergio Guizé). Cunegundes (Elizabeth Savala), conhecida por suas tramoias, tentará vender a propriedade do caipira, mas será surpreendida por uma reação inesperada que mudará seu destino.
Na novela das seis da Globo, a confusão começa quando Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) avisa Candinho sobre a intenção de Cunegundes de passar a perna nele. Preocupado com a situação, Candinho enviará o professor Asdrúbal (Luís Miranda) junto com Zé para colocar ordem no sítio e impedir a venda.
Cunegundes muda de vida em Êta Mundo Melhor!
Segundo Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, ao chegarem, Cunegundes acusará Asdrúbal de traição e tentará expulsá-lo do local, juntamente com Maria Divina (Castorine). Porém, Asdrúbal tomará a dianteira, afirmando que ninguém pode ser demitido sem seu consentimento, já que possui plenos poderes delegados por Candinho para administrar o sítio.
Ele decidirá entregar o comando da propriedade a Maria Divina, anunciando mudanças radicais na administração. A partir desse momento, Maria Divina assumirá o controle, impondo suas regras com firmeza.
Nova vida de Cunegundes na novela das seis da Globo
Cunegundes será obrigada a aceitar as ordens da nova chefe, sob o risco de ser expulsa do sítio. A antiga dona da propriedade, agora subordinada, terá que se adaptar a essa nova realidade. A trama trará humor e tensão, mostrando a transformação de Cunegundes de dona para empregada, enquanto Maria Divina se destaca como a nova autoridade do sítio
