Dona de Mim: Leo seduz Samuel na fábrica e clima quente termina em cena pra lá de ousada

Após crise na Boaz, casal protagoniza momento ardente sobre a mesa da chefia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Samuel não consegue conter seus impulsos com Leo e acaba protagonizando um dos momentos mais tórridos com a babá na fábrica da família.

O envolvimento entre Leo e Samuel vai ganhar intensidade dentro da própria fábrica Boaz. Em meio a uma situação crítica na empresa, os dois acabam se deixando levar por uma onda de desejo incontrolável.

Tudo começa após a morte de Abel, que deixa Jaques no comando do grupo empresarial. A nova gestão enfrenta uma turbulência quando um erro de produção compromete a entrega de peças íntimas, obrigando todos os setores a trabalharem sob pressão.

Leo fica encantada com o jeito imponente de Samuel

É nesse cenário que Leo, recém-saída do emprego como babá, consegue uma nova oportunidade na linha de produção da Boaz. Durante a rotina acelerada, ela se depara com Samuel orientando uma funcionária sobre o manuseio de uma das máquinas.

Mas, para Leo, o que chama atenção vai muito além da competência técnica. O jeito firme, o porte físico e a autoconfiança do namorado despertam nela uma admiração carregada de desejo. Sem conseguir disfarçar o encantamento, ela deixa transparecer a atração que sente. Samuel até tenta manter a compostura e lembrar do ambiente profissional, mas a química entre os dois fala mais alto.

Leo convence Samuel a fazer amor na fábrica

Mais tarde, já longe do movimento da fábrica, os dois se reencontram em um momento mais íntimo. Com o local vazio e sem vigilância, o casal se entrega à paixão dentro da sala dele. Em clima de pura sedução, Leo assume o controle e propõe uma quebra na rigidez de Samuel. Ele não resiste e corresponde com intensidade, culminando em uma cena caliente sobre a mesa de trabalho. As informações são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.