A Usurpadora: Paulina e Carlos Daniel finalmente se casam

Paulina só consegue ser feliz no último capítulo da novela A Usurpadora.

PUBLICIDADE

No último capítulo da novela A Usurpadora, Paulina deixará seu sentimento de culpa de lado e aceitará viver sua história de amor com Carlos Daniel Bracho. Tudo acontecerá após Paulina desistir de se casar com Edmundo Serrano no momento em que o juiz de paz pergunta se ela o aceita como marido.

Carlos Daniel, que estava muito chateado ao saber que Paulina se casaria naquele dia, muda de humor ao ter conhecimento que o casamento não aconteceu. Carlos decide mais uma vez tentar convencer Paulina a ficarem juntos.

Paulina aceita Carlos Daniel

Carlos Daniel se declara e insiste para ficar com Paulina. Com sentimento de culpa devido Carlos Daniel ser o marido de sua irmã que acaba de falecer, Paulina o evita. Carlos diz que está disposto a esperar os dias que ela precise para enfrentar o luto pela perda da irmã.

Carlos pergunta se Paulina ainda o ama. Paulina tenta evitar o assunto, mas com a insistência de Carlos Daniel, ela admite que o ama. Os dois se beijam e Carlos Daniel diz para Paulina que foi uma das últimas vontades de Paola que os dois ficassem juntos. Paulina aceita que os dois vivam sua história de amor.

Paulina e Carlos Daniel se casam

Chega o dia do casamento de Paulina e Carlos Daniel. Célia e Filomena estão na mansão Bracho e ajudam a maquiar e pentear Paulina para o casamento. Célia brinca que a amiga deve se arrumar logo e que não pode desistir de se casar com Carlos Daniel igual fez com Edmundo Serrano.

Piedade entra na brincadeira e diz que se Paulina desistir de se casar com Carlos Daniel, terá de se entender com ela. Todos riem. Rodrigo acompanha Paulina até a igreja e a leva até o altar, a entregando para Carlos Daniel. Carlinhos e Lizete ajudam a carregar a calda do vestido de Paulina. Paulina e Carlos Daniel se casam e uma grande festa começa do lado de fora da igreja. Todos pedem que os noivos se beijem. Paulina e Carlos Daniel se beijam do lado de fora da igreja, ao som de mariachis, e a novela termina.