Resumo de As Filhas da Senhora Garcia para 25/07: Graciela expulsa Ofélia da mansão, e Valéria dorme na rua

Por culpa de Susana e sem qualquer dinheiro para se hospedar, Valéria passa a noite a céu aberto em As Filhas da Senhora Garcia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela As Filhas da Senhora Garcia que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 25 de julho, Camila bate em Mar e Paula assiste tudo. Luís interrompe as agressões da filha contra Mar e a repreende. Luís diz que Mar não roubou nenhum perfume, mas que o derrubou acidentalmente e o frasco se quebrou, pois a jovem já havia lhe contado.

Camila fica furiosa pelo pai já saber do ocorrido. Luís exige que a filha peça desculpas para Mar pelo mal entendido, mas a jovem se recusa e tenta chantagear o pai, alegando que irá embora de casa. Luís não se opõe e diz que se ela quiser ir é uma escolha dela.

Camila vai embora de casa

Camila fica furiosa e decide ir embora de casa. A moça faz sua mala, enquanto Graciela conversa com Luís. Ele diz que Camila já é bem grande e que se decidir ir embora, que o faça, mas que não vai cair em suas chantagens.

Depois de ver a filha com a mala, Luís tenta fazer Camila recapacitar e mudar de ideia, mas ela está furiosa, é grossa com o pai e vai embora. Antes disso, ela contata Juan para que fosse buscá-la.

Valéria dorme na rua

Valéria pede que Gimena permita que ela fique alguns dias em sua casa e conta o que aconteceu. Gimena aceita que a amiga fique com ela. Durante o jantar, Valéria fica com peso na consciência ao ver a mãe de Gimena negar mais comida ao irmão caçula da amiga, pois não tem o suficiente. Valéria não quer dar mais despesas e mente que vai ficar com a mãe e a irmã.

Valéria sai a noite chorando e volta para o bairro. O sofá de sua casa continua do lado de fora do imóvel. Valéria se deita chorando e passa a noite ao relento, correndo o risco de ser atacada por alguém. Na manhã seguinte, Amparo a vê dormindo ali e pergunta se passou a noite no local. Valéria confirma e Amparo a convence de ir em sua casa tomar um banho, se trocar e comer alguma coisa.

Graciela manda Ofélia embora da mansão

Luís tem uma discussão com os filhos após Camila sair de casa. Graciela intervém e diz ao irmão que a permanência de Ofélia e Mar na casa só está causando problemas para a família, mas Luís não quer acatar aos desejos de todos de mandar as duas embora por causa do comportamento mimado de Camila.

Ofélia não consegue dormir pensando em onde Valéria pode estar após elas serem despejadas. Ofélia telefona para Gimena e a moça diz que pensou que a amiga estava com ela. Ofélia se desespera e acorda Mar cedo para que a ajude a preparar o café da manhã, e assim possa sair para procurar a filha.

Graciela entra na cozinha, dá permissão para Ofélia sair e diz que não é para ela retornar enquanto não encontrar um lugar para viver. A mulher deixa claro que não a quer mais vivendo na mansão, pois só está causando problemas. Graciela avisa que se Ofélia não encontrar um novo lugar para onde ir, não é para retornar mais na mansão. Ofélia fica sem saber o que fazer, pois não sabe onde morar agora que foram despejadas e a filha está desempregada.