Dona de Mim: Abel corre contra o tempo para impedir o pior

Empresário surpreende ao agir com as próprias mãos após sabotagem na fábrica.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Dona de Mim, exibida na tela da Globo, Abel vê a festa da Boaz ser comprometida, mas decide agir para não permitir que o império construído por sua família ao longo dos anos seja destruído em segundos.

A festa de 60 anos da Boaz será ameaçada por uma sabotagem que pode comprometer o grande desfile planejado para a comemoração. A situação sairá do controle quando Abel descobrir que parte das peças confeccionadas especialmente para o evento foi danificada.

Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, ao chegar na fábrica, o empresário encontrará um verdadeiro clima de desespero. Breno estará arrasado ao perceber que diversas roupas vintage, consideradas fundamentais para a apresentação, estão descosturadas.

Ayla dá péssima notícia para Abel

Ao lado de Samuel, Abel escutará parte da conversa e será informado por Ayla sobre o ocorrido. Sem pensar duas vezes, ele decide agir pessoalmente para evitar que o desfile seja arruinado. Diante do olhar incrédulo da equipe, o fundador da Boaz se posiciona diante da antiga máquina de costura que pertenceu a seu pai e começa a trabalhar no reparo das peças.

Abel mostra que dá para transformar desespero em felicidade

Enquanto a equipe se preocupa com a possibilidade de o público ver o presidente da empresa costurando, Abel relembra o início da trajetória da Boaz, reforçando que foi daquela forma, com trabalho manual e dedicação, que tudo começou. Ele ordena que as portas sejam abertas e o evento siga normalmente, mesmo com os ajustes sendo feitos em tempo real.