Juliana Paes diz o que pensa sobre Preta Gil e sensação que sentiu: ‘Não somos amigas’

Atriz Juliana Paes falou sobre sua relação com Preta Gil e sensação que sentiu momentos antes de morte.

PUBLICIDADE

A atriz Juliana Paes surpreendeu seus seguidores ao compartilhar em suas redes sociais um relato comovente sobre a cantora Preta Gil, que faleceu no dia 20 de julho, vítima de um câncer no intestino. Além das mensagens de luto e homenagens à artista, Juliana descreveu uma “sensação” que experimentou horas antes de saber do falecimento de Preta.

Em uma publicação no Instagram, a atriz detalhou sua relação com a cantora, explicando que, apesar de não serem amigas de infância ou juventude, sempre nutriu grande admiração por Preta. “Nunca fui grudada em Preta. Não somos amigas de infância, não fomos criadas próximas”, escreveu. Juliana relembrou os encontros com Preta, desde shows na The Week até um bazar beneficente, destacando a alegria e a energia contagiante da cantora.

Declaração de Juliana Paes sobre Preta Gil

Em outro trecho da publicação, Juliana Paes afirmou que gostou de Preta Gil desde a primeira vez que falou com ela. Em seguida, ressaltou gostava mais da cantora cada vez que a encontrava. “Ela me chamava de ‘véia’ e eu carinhosamente a chamava de volta”, compartilhou a atriz.

Juliana Paes também ressaltou o carinho que Preta Gil despertava nas pessoas ao seu redor. Ela descreveu como suas amigas ficaram encantadas com a cantora durante um bazar beneficente que realizaram juntas.

A sensação estranha antes da notícia

O ponto mais marcante do relato de Juliana Paes foi a descrição de uma “sensação” que a atriz teve horas antes de saber da notícia do falecimento de Preta Gil. A famosa conta que acordou, sentou na cama para fazer sua oração habitual e o nome da cantora cruzou o seu pensamento. A atriz finalizou a publicação com uma mensagem de despedida e carinho: “Boa viagem, siga na paz, minha veinha”.