Êta Mundo Melhor!: casal que adota Samir faz o pior com ele

Samir vira alvo do plano de Zulma, que o dá em adoção para casal infernal.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, levada ao ar na tela da Globo, o casal que quer adotar Samir esconde muito mais do que aparenta. Juntos, eles teriam um plano diabólico envolvendo o filho de Candinho.

Samir terá a oportunidade de ser adotado por um casal, mas, segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, o que parecia ser uma nova chance para o menino se transformará em um verdadeiro pesadelo.

O garoto será levado para o interior sob falsas promessas de uma vida melhor e acabará sendo vítima de maus-tratos e sequestro, em uma trama que chocará pela crueldade. Acompanhado de Jasmin, Samir é levado por Marilda e Aderbal, que se passam por pais adotivos, mas revelam intenções sombrias assim que chegam ao sítio.

Samir cai em uma cilada

A princípio, a viagem soa como uma chance de recomeço. No entanto, rapidamente o clima muda, pois as crianças são hostilizadas e ameaçadas durante todo o trajeto, sem direito sequer a uma parada.

O destino final é um casebre isolado, onde Samir é trancado e forçado a trabalhar como um escravo. Jasmin, ao tentar protegê-lo, também acaba sendo feita refém. O horror aumenta com a ameaça de que o menino será vendido, numa tentativa desesperada de apagá-lo do mapa.

Asdrúbal se move para salvar Samir

Asdrúbal, Zé dos Porcos e Picolé tentam resgatar os pequenos e acabam capturados, sendo trancados junto com eles. Enquanto isso, Candinho não mede esforços para salvar Samir. Ao lado de Zulma, Sabiá e Policarpo, ele segue as pistas até a cidade de Tramuí.