Gominho faz as malas, vai embora da mansão de Preta Gil e começa a procurar apartamento para alugar

Gominho deixa mansão de Preta Gil após morte da cantora e procura novo lar no Rio.

PUBLICIDADE

Gominho ficou ao lado de Preta Gil até os últimos dias de vida dela, largou o trabalho e foi morar com a cantora para apoiá-la durante o tratamento contra o câncer. Ele viveu com ela nos últimos meses, prestando ajuda e companhia constantes.

Com a morte da artista, ocorrida no último domingo, dia 20 de julho, Gominho se despediu da mansão onde viveu com a amiga. Nas redes sociais, mostrou o momento da saída e agradeceu pela acolhida. Disse que foram dias difíceis, mas que viver com ela foi uma experiência marcante.

“Foi intensa, mas deliciosa nossa moradia por aqui! Obrigado por me abrigar para além do seu coração!”, escreveu na legenda da publicação, incluindo a foto da paisagem visível de dentro do imóvel.

Em busca de um novo apartamento

Agora, Gominho está procurando um novo lugar para morar no Rio de Janeiro. Contou nas redes sociais que ainda não encontrou um apartamento que seja bom e tenha um aluguel acessível.

O apresentador afirmou estar assustado com os preços dos imóveis na cidade. Ele marcou uma visita a um apartamento no centro para a próxima quinta-feira, dia 24 de julho, e espera que o local seja adequado.

Luto e alívio

Após a morte de Preta Gil, Gominho fez um desabafo nas redes sociais. Disse estar muito triste com a perda da amiga, com quem tinha uma relação próxima.

Por outro lado, afirmou que também sente alívio, pois já não suportava vê-la sofrendo tanto. Segundo ele, na última vez que se despediram, já teve a sensação de que poderia ser a última. Preta Gil estava muito debilitada.