Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo, verão nos próximos capítulos que Mário Sérgio, interpretado por Thomás Aquino, viverá um dos maiores tombos da trama ao acreditar que sua lealdade a Odete Roitman seria recompensada de forma definitiva.
Após ajudar a empresária em diversas tramoias, ele se convencerá de que finalmente ocupará o lugar de amante oficial da vilã quando ela romper com Walter. No entanto, a realidade será bem diferente do que ele imaginava.
Odete Roitman desvia de beijo
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, tudo começa quando Mário Sérgio, depois de beijar Odete e ir para a cama com ela, passa a acreditar que finalmente conquistou o coração da poderosa presidente da TCA. Convencido de que está vivendo um romance, ele se verá disputando a atenção da ricaça com Walter e embarcará nas armações dela para sabotar Raquel, no polêmico episódio da maionese contaminada fornecida pela Paladar.
Quando o plano dá errado, Odete não hesita em descartar Walter, abrindo espaço para que Mário Sérgio acredite que chegou sua grande chance. Com isso em mente, ele tenta se aproximar ainda mais, acreditando ser agora o número um na vida da empresária. Em uma tentativa de reviver a intimidade, ele tenta beijá-la novamente, mas Odete se esquiva com desdém, deixando claro que não pretende continuar com a relação.
Mesmo diante do desprezo, Mário Sérgio insiste, acreditando que tudo não passa de mais um jogo de sedução. Mas Odete é implacável e deixa claro que nunca prometeu nada a ele. Mesmo depois de ouvir que a empresária não pretende retribuir seus serviços na cama, ele insiste em cobrar a suposta “recompensa”, apenas para ser novamente colocado no devido lugar, com um olhar gélido e palavras cortantes.
Odete volta sua atenção para César
Para completar a humilhação, quando ele pergunta se ela está terminando com ele, Odete responde que não há nada para ser terminado, deixando-o em choque. A cena termina com ela encerrando a conversa de forma fria, após perceber que ele começa a ameaçá-la, deixando claro quem realmente manda.
Esses acontecimentos, previstos para o dia 23 de agosto, marcarão a queda de Mário Sérgio e consolidarão mais uma vez a crueldade e a inteligência estratégica de Odete. Enquanto ele digere o desprezo da empresária, ela já estará com sua atenção voltada para César, com quem terá um novo caso e que chegará a morar com ela no hotel, mostrando que, para Odete, ninguém é insubstituível.
