Resumo de Vale Tudo para 26/07: Olavo é identificado pela polícia e Fátima se desespera para evitar prisão

O crime sugerido por Maria de Fátima começa a ser desvendado e a polícia vai atrás de Olavo em Vale Tudo.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vale Tudo que será exibido pela TV Globo neste sábado, 26 de julho, Odete entra na sala de Marco Aurélio e pergunta por César. A dona da TCA quer saber tudo o que puder sobre o novo funcionário, não por interesse no trabalho, mas por ver o rapaz como seu novo alvo romântico.

Já Daniela aconselha o irmão a ficar longe de Aldeide, pois pode arranjar problemas se envolvendo com uma mulher mais velha. André acha que tem o controle da situação. Consuelo reconhece o cheiro do perfume de Aldeíde na roupa do filho.

Raquel fecha contrato com a TCA

Celina é informada que a empresa que fornecia comida para os funcionários da TCA declarou falência e sugere que Raquel se candidate para ficar com o posto. Tudo dá certo e o restaurante Paladar será o novo responsável por fornecer comida para a TCA.

Celina se junta com Raquel e Poliana para comemorar a nova conquista do Paladar. Entretanto, quando Heleninha souber da novidade, o caos vai tomar conta da vida de todos, inclusive de Ivan.

Olavo é identificado pela polícia

Heleninha vê a imagem de Olavo e tem a impressão que já o viu antes. Heleninha não consegue se recordar de onde conhece Olavo. Celina comunica que a polícia já identificou um dos ladrões do quadro.

Maria de Fátima fica tensa, pois se César ou Olavo forem presos, ela também poderá terminar na prisão ao ser delatada por eles como participante do crime. Fátima corre contra o tempo para alertar César. A moça avisa que a polícia está indo atrás de Olavo e precisam fugir.