Sem se manifestar sobre a morte de Preta Gil, ex-marido da cantora toma atitude na web

Rodrigo Godoy e a cantora se separaram após traição por parte do personal trainer.

PUBLICIDADE

Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, optou por limitar os comentários em seu perfil do Instagram após receber diversas críticas desde o anúncio da morte da cantora no último domingo (20). Ele foi casado com Preta por oito anos e a separação aconteceu em março de 2023, pouco tempo após a artista ser diagnosticada com câncer no intestino.

Na época, ele foi flagrado aos beijos com outra mulher, e desde então passou a ser alvo de forte rejeição por parte do público. No livro “Preta Gil: os Primeiros 50”, a cantora relatou detalhes dolorosos do fim do casamento.

Preta Gil expôs doloroso fim da relação

Preta revelou que ficou emocionalmente abalada após a separação, desenvolvendo crises de ansiedade que exigiram tratamento com medicação. Ao falar sobre o término, a cantora classificou a atitude do ex-companheiro como negligente e ressaltou o impacto emocional que viveu naquele período.

Ela revelou que Rodrigo não apenas a traiu, mas também foi ausente nos momentos mais difíceis do tratamento. Preta disse que a relação terminou antes mesmo de descobrir a traição, por conta da falta de apoio. Segundo o relato, ele alegava ter fobia de hospitais para justificar sua ausência durante as internações.

Árdua batalha contra o câncer

Diagnosticada com adenocarcinoma em janeiro de 2023, Preta iniciou o tratamento logo após a descoberta. Após meses de batalha, comemorou a remissão do câncer em dezembro. No entanto, em agosto de 2024, revelou que a doença havia retornado em novos pontos do corpo. Desde então, passou a buscar terapias experimentais nos Estados Unidos, mas, infelizmente, não resistiu.