No capítulo da novela As Filhas da Senhora Garcia que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 25 de julho, Mar procura Luís e revela que derrubou o frasco do perfume de Cecília e que agora Paula está a acusando de roubo. Luís é compreensivo e pede que Mar seja mais cuidadosa daqui para frente.
Mar diz que pagará pelo dano e Luís diz que não é preciso, mas é necessário aceitar que algumas coisas se vão, na tentativa de amenizar a dor pela morte de Cecília. Em seguida, Graciela entra no escritório do irmão e conta sobre o ocorrido entre Mar e Paula.
Valéria é despejada por culpa de Susana
Após Susana avisar a dona do imóvel que Ofélia e suas filhas destruíram a casa com uma infiltração, a mulher vai até o bairro. Um advogado chega com uma ordem de despejo e carregadores começam a levar os pertences da família para fora.
Valéria se desespera e pede que a mulher lhe dê mais uma chance, mas ela está irredutível. Valéria se senta no sofá colocado na área externa e chora, pois ali naquela casa alugada ela tem as lembranças de quando o pai estava vivo e a dor de deixar isso para trás é superior do que o fato de não ter um teto.
Valéria recebe ajuda
Juan vê Valéria chorando e os móveis do lado de fora. Valéria diz que perdeu sua casa e chora mais. Juan se oferece para ajudá-la. Amparo chega e oferece ajuda também, dizendo que vai ver se ainda tem quartos disponíveis em uma casa da região.
Depois Valéria procura a amiga com quem trabalhava no clube e pede para passar alguns dias em sua casa. A moça aceita e apoia Valéria nesse péssimo momento da vida. Artur vai procurar Valéria em sua casa, descobre que ela foi desejada e a casa está a venda. Artur conhece a dona da casa e decide ajudar Valéria a não perder sua casa.
