Em Vale Tudo, Odete Roitman (Debora Bloch) será chantageada por Ana Clara (Samantha Jones) e terá que desembolsar uma alta quantia mensal para manter Leonardo (Guilherme Magon) longe dos holofotes.
Na novela das nove da Globo, após a morte de Nice (Teca Pereira), que cuidava do filho cadeirante da vilã, a neta da cuidadora assumirá a responsabilidade, mas exigirá R$ 60 mil por mês para manter o segredo bem guardado.
Alterações em Vale Tudo
Conforme Débora Lima, do Notícias da TV, a mudança na trama da novela das nove está prevista para o capítulo do dia 9 de agosto. Odete descobrirá a morte da antiga funcionária e oferecerá à estudante de Medicina o mesmo salário de R$ 20 mil mensais.
No entanto, Ana Clara recusará a proposta e deixará claro que conhece toda a verdade sobre a identidade de Leonardo, ameaçando revelar o segredo se seu valor não for aceito.
Diante da chantagem, Odete se verá sem alternativas. Ela concordará em pagar o valor exigido, mas imporá condições. A empresária demonstrará incômodo com a presença do filho em cadeira de rodas e exigirá que ele não seja mais visto em público, revelando sua frieza mesmo diante de um drama familiar tão delicado.
Relação marcada por desprezo na novela das nove da Globo
A relação entre Odete e Leonardo será marcada pelo desprezo. Mesmo sendo seu filho mais velho e, anteriormente, o preferido, a megera demonstrará impaciência com seu estado de saúde. As convulsões recentes do rapaz só aumentarão sua irritação, fazendo com que ela deseje que essa situação não dure muito.
