Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) mostrará que não aceitará ser descartada por César (Cauã Reymond) sem lutar. Grávida e rejeitada pelo ex-amante, ela usará o exame de DNA do filho como instrumento de vingança.
Na novela das nove da Globo, após ser expulsa de casa por Afonso (Humberto Carrão), que a flagrará na cama com César, a vilã será forçada a fazer o teste de paternidade, que confirmará que o bebê é fruto do caso com o modelo.
Raiva de Maria de Fátima em Vale Tudo
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, sem apoio e movida pela raiva, Maria de Fátima decidirá confrontar César de forma pública. Ela irá até o hotel onde ele estará hospedado e o abordará inesperadamente, gravando um vídeo com o celular para expor a situação nas redes sociais.
Em frente às câmeras, ela revelará que está grávida e acusará o ex de abandono, tentando colocar a opinião pública a seu favor enquanto ele demonstrará desconforto com a exposição.
César tentará se esquivar, mantendo-se indiferente às ameaças. Fátima, por sua vez, insistirá e marcará um novo encontro em um bistrô, onde usará a possível reação de Odete Roitman (Debora Bloch) como pressão. O modelo, confiante em sua relação com a milionária, ironizará a tentativa de chantagem, afirmando que Odete jamais o deixaria por algo assim.
Situação sai de controle na novela das nove da Globo
A situação escapará do controle quando Fátima surgir de surpresa no restaurante onde César estará jantando com Odete. Com um ar triunfante, ela colocará o exame de DNA sobre a mesa, revelando a verdade diante da poderosa socialite.
