Alexandre Correa é condenado pela Justiça, pena é divulgada e Ana Hickmann se manifesta: ‘muito medo dele…’

Apresentadora declarou que tem medo do ex-marido e comemorou aliviada a condenação e a manutenção de medida protetiva.

PUBLICIDADE

Após a condenação de Alexandre Correa por lesão corporal no contexto de violência doméstica, Ana Hickmann se pronunciou publicamente sobre a decisão da Justiça. A apresentadora afirmou sentir alívio com a sentença e destacou que confiava que a verdade viria à tona. As declarações foram dadas ao blog da Thais Sant’anna, no R7.

A agressão aconteceu em novembro de 2023, dentro da casa onde o casal vivia com o filho, e desde então, o caso passou a ser acompanhado de perto pela imprensa e pelo público. Em sua declaração, Ana afirmou que a condenação representa não apenas um passo na busca por justiça, mas também uma proteção essencial para sua vida e a de sua família.

Ana Hickmann se sente aliviada

A apresentadora da Record comemorou a manutenção da medida protetiva que impede Alexandre de se aproximar dela e de seus entes queridos, revelando que ainda sente medo do ex-marido, que, segundo ela, sempre teve uma postura controladora e ofensiva dentro do ambiente doméstico.

Estou aliviada que a justiça foi feita. Eu sabia que ia demorar, mas tudo acontece no tempo de Deus“, afirmou. “Mais do que a condenação do meu agressor, estou muito satisfeita com a manutenção da medida protetiva, que impede que ele se aproxime de mim e da minha família, porque eu tenho muito medo dele”, disse Ana Hickmann.

Ana detona comportamento do ex

Ana descreveu o comportamento de Alexandre como opressor, machista e misógino, alegando que essas condutas eram comuns dentro da relação e agora se tornaram públicas. A apresentadora também destacou a importância de sua coragem ao denunciar e romper com um ciclo de violência. Ela tem utilizado sua visibilidade para encorajar outras mulheres a denunciarem situações de agressão e não se calarem diante de ameaças.