Assim foram os últimos momentos de felicidade de Preta Gil nos Estados Unidos

Melhor amiga da cantora detalhou algo que a artista fazia enquanto estava em tratamento.

PUBLICIDADE

Ju de Paulla, amiga próxima de Preta Gil, compartilhou detalhes sobre os últimos momentos de alegria vividos pela cantora antes de sua morte. Em suas redes sociais, a DJ e influenciadora relatou largou tudo e passou três meses junto da artista.

Preta estava em tratamento nos Estados Unidos e conseguiu reunir alguns amigos e familiares para vê-la em seus últimos momentos de vida e luta. A cantora lutou bravamente contra a doença. Ela tinha câncer colorretal, o qual tratava desde 2023. 

Preta Gil assistia futebol e ficou entre pessoas amadas

A amiga relembrou o quanto Preta valorizava intensamente a presença das pessoas que amava. Ju de Paulla também destacou que Preta não deixou e aproveitar os momentos simples da vida, mesmo em dificuldades com a sua saúde. 

Segundo Ju de Paulla, nas últimas semanas, o maior prazer de Preta Gil era assistir à Copa do Mundo de Clubes. As duas acompanharam quase todos os jogos e torceram intensamente pelo Flamengo, já que são flamenguistas. Segundo Ju, Preta se divertia com a própria empolgação e costumava dizer, em tom bem-humorado, que só lhe faltava “ficar véia e futeboleira”.

Velório de Preta Gil será aberto ao público

Preta Gil faleceu no último domingo (20/7), aos 50 anos. Seu velório será realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, aberto para familiares, amigos e fãs que quiserem dar o último adeus.

O corpo, no entanto, continua nos Estados Unidos, aguardando a repatriação. A assessoria do pai de Preta, o cantor Gilberto Gil, informou à mídia que a cantora tinha o desejo de que despedida ocorresse em um cortejo em trio elétrico.