Repórter da Record diz que escapou da morte ao descobrir câncer de maneira precoce. Tom Bueno, repórter da Record TV, deu uma entrevista comovente em que fala sobre o câncer. A conversa do profissional foi dada nesta sexta-feira, 1 de maio. Tom foi ao dermatologista olhar algumas pintas estranhas. O médico então acabou encontrando duas delas como sendo câncer.
No mesmo dia, Tom Bueno passou por uma cirurgia para a retirada dos tumores da pele. Nesta quinta-feira, 30 de abril, o material, que tinha sido levado para a biópsia, teve uma análise médica finalizada. Foi então que o médico confirmou que, por pouco, não houve a chamada metástase, quando o câncer se espalha pelo corpo inteiro.
Repórter da Record se emociona ao falar de câncer de pele
Segundo Tom Bueno, seus dias estavam contados, não fosse a consulta médica e o rápido atendimento que teve dos médicos. “Recebi um livramento. Eu tô dentro das estatisticas de câncer agora. Foi um susto, mas um alívio muito maior. Não sei nem quem agradecer. O médico, o universo, Deus”, disse o jornalista ao falar sobre o problema de saúde.
Tom Bueno postou uma foto sem camisa no Instagram e foi chamado por um médico, que o seguia nas redes sociais. O profissional acreditou que faria apenas procedimentos estéticos, mas no local acabou descobrindo uma pinta estranha. O médico perguntou se poderia retirar o material e meses depois saiu o resultado.
Tom Bueno conta que pensou positivo, mas que ao ouvir que aquilo se tratava de um câncer tomou um susto daqueles. O repórter hoje está bem.