Resumo de As Filhas da Senhora Garcia para 23/07: Artur salva a vida de Valéria e Ofélia surta com o rapaz

Artur arromba a porta da casa para resgatar Valéria, que passa mal com febre e perde a consciência em As Filhas da Senhora Garcia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela As Filhas da Senhora Garcia que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 23 de julho, Juan vai na casa de Mar procurá-la. Valéria revela que a irmã está na casa dos Portilla com a mãe. Juan fica indignado e Valéria aconselha que ele ligue para a namorada.

Amparo vai na casa pouco tempo depois e leva uma sopa quente para Valéria. A moça também a aconselha e quase conta o segredo de Ofélia. O local está muito frio por conta do alagamento provocado por Ofélia, e Valéria começa a se sentir mal, ficando com febre.

Artur salva a vida de Valéria

Artur rejeita Priscila, deixando claro que o namoro deles acabou há muito tempo. A moça diz que ele vai se arrepender. Depois Artur resolve procurar Valéria para conversar. Ao chegar na casa, Artur bate, mas ninguém atende.

Artur olha pela janela e percebe que Valéria está caída no chão da sala. Artur arromba a porta e encontra Valéria inconsciente. O rapaz a leva até o hospital. Depois de receber alta, Valéria é levada para a casa de Artur. A moça está inconsciente e não vê Artur entrando com ela nos braços e a colocando na cama. Artur dorme no sofá.

Ofélia surta com Artur e Valéria

Ofélia entra no quarto de Artur pela manhã e se depara com Valéria dormindo na cama. A mulher fica furiosa, dizendo para a filha que não foi isso que ela a ensinou. Valéria não sabe como foi parar ali. Artur sai do banho e Ofélia o ofende, dizendo que o rapaz mentiu ao dizer que não estava brincando com sua filha.

Artur tenta explicar o que aconteceu, mas Ofélia não deixa e diz que precisa ter uma conversa com a filha. Ofélia sai do quarto e Valéria confronta Artur para entender como ela foi parar no local. Os dois conversam.

Artur defende Valéria

Priscila não se cansa de ser humilhada e vai até a mansão dos Portilla, alegando que precisa falar com Camila. A jovem humilha Ofélia logo que a vê. Ofélia aconselha que ela não vá ao quarto de Artur para não se magoar. Priscila a ofende mais ainda e sobe para o andar dos quartos.

Valéria está saindo do quarto quando se depara com a rival. Aos duas ficam frente a frente. Priscila ofende Valéria e a manda embora. Artur diz que Valéria não vai a lugar nenhum e que eles passaram a noite juntos. Priscila fica em choque.