Na semana de 21 a 26 de julho, Vale Tudo entra em uma fase intensa, marcada por reviravoltas, conflitos e disputas de poder. Ivan (Renato Góes) revela que ainda guarda sentimentos por Raquel (Taís Araújo), mesmo tentando manter uma relação harmoniosa com Heleninha (Paolla Oliveira).
Na novela das nove da Globo, a proximidade entre Afonso (Humberto Carrão) e Raquel aumenta, mas ela deixa claro que não aceitará qualquer tentativa de reconciliação entre ele e Maria de Fátima (Bella Campos). Enquanto isso, Odete Roitman (Debora Bloch) continua atenta aos movimentos de Leonardo (Guilherme Magon).
Semana intensa de Vale Tudo
De acordo com André Romano, do Observatório da TV, em paralelo, acontecimentos dramáticos se desenrolam. Jarbas (Leandro Firmino) sofre um acidente grave, e Solange (Alice Wegmann) passa mal durante um encontro com Afonso, aumentando a tensão.
Maria de Fátima manipula César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) para roubar um valioso quadro de Heleninha. O crime é percebido por Eugênio (Luiz Salém), o que aumenta a tensão dentro da mansão. Marco Aurélio (Alexandre Nero), por sua vez, se mostra incomodado com a ascensão de Odete nos negócios, principalmente quando ela conquista a atenção de um influente sheik.
A trama avança com a vitória estratégica de Raquel, Celina (Malu Galli) e Poliana (Matheus Nachtergaele), que fecham um contrato importante para a empresa Paladar. Porém, o clima de comemoração é interrompido quando Maria de Fátima entra em desespero ao saber que um dos envolvidos no roubo foi identificado pelas autoridades.
Novo amor para Odete na novela das nove da Globo
Odete demonstra um novo interesse por César, movimentando ainda mais o jogo de alianças e traições. A semana promete grandes emoções, onde ambição, vingança e segredos ameaçam mudar o rumo dos personagens de Vale Tudo.
