Ju de Paulla, melhor amiga de Preta Gil, emocionou seguidores ao relatar os últimos momentos ao lado da cantora. A DJ revelou que deixou sua vida no Brasil para acompanhar a artista nos Estados Unidos durante os meses finais do tratamento contra o câncer. No relato, publicado nas redes sociais na segunda-feira (21), Ju, que fazia aniversário no mesmo dia, lamentou não poder celebrar com a amiga como haviam planejado.
“Há três meses eu larguei tudo no Brasil porque não teria lugar nenhum no mundo que eu queria estar que fosse ao seu lado. E assim foi até o último minuto da sua vida, eu tava lá de mão dada com você”, escreveu. Ju revelou que dormia ao lado de Preta todos os dias e acompanhou de perto a luta da artista.
Detalhes compartilhados pela amiga
A DJ também compartilhou a última interação entre as duas, revelando que Preta, mesmo debilitada, conseguiu perguntar onde a amiga estava. “A sua última palavra foi perguntando onde eu tava, eu voltei, falei que tinha ido passar seu perfume pra ir pro Brasil”, contou. As duas voltariam ao país em voos diferentes.
Ju de Paulla explicou que a festa de seu aniversário, que seria comemorada com Preta em Nova York, acabou não acontecendo. Ela também descreveu a saudade que sente da amiga e prometeu tentar ser forte diante da dor.
Morte de Preta Gil
Preta Gil morreu no domingo (20), aos 50 anos, vítima de um câncer. A cantora e atriz estava em Nova York para realizar um tratamento experimental. A perda abalou amigos, familiares e fãs, que seguem prestando homenagens à artista que se tornou símbolo de força, alegria e representatividade.
