As Filhas da Senhora Garcia: Arturo salva Valéria, mas Ofélia flagra a filha na cama do patrão e explode

Ofélia não entende o que está acontecendo e ofende Valéria da pior maneira.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia, levada ao ar na tela do SBT, Valéria se recusa a receber ajuda dos Portillo, mas é encontrada por Arturo, que decide levá-la para o hospital mais próximo.

Uma sequência intensa promete movimentar a trama e mudar o rumo da relação entre Arturo e Valéria. Após uma forte chuva deixar sua casa de cabeça para baixo, Valéria insiste em não aceitar ajuda dos Portillo e acaba pagando um preço alto por isso.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, sozinha, fragilizada e com febre altíssima, a jovem chega a ter delírios com o pai antes de desmaiar no chão da sala. Sem conseguir contato com ela, Arturo segue seu instinto e corre até o local. Ao encontrá-la caída, ele arromba a porta e presta socorro imediato, levando Valéria direto ao hospital.

Médicos avaliam situação de Valéria

Os médicos informam que a chegada rápida de Arturo foi essencial para impedir algo mais grave. Aliviado, ele decide se responsabilizar por sua recuperação e, em segredo, a leva para sua casa. Durante a madrugada, entra com a jovem nos braços e a acomoda com todo cuidado em seu próprio quarto, optando por dormir no sofá da sala para preservar a moça.

Ofélia flagra Valéria na cama de Arturo e arma escândalo

Na manhã seguinte, Valéria desperta confusa e sem ideia de onde está. A situação foge do controle quando Ofélia aparece com o café da manhã e se depara com a filha na cama do patrão. Chocada, a mãe não pensa duas vezes antes de tirar conclusões precipitadas. Valéria tentará se justificar, mas Ofélia dirá duras palavras para a filha.