A influenciadora Clara Maia, que aguarda a chegada de seu segundo par de gêmeos, revelou no último sábado (19/07) uma medida de segurança drástica envolvendo seus cães da raça pitbull. De acordo com a influenciadora, os animais começaram a exibir comportamentos incomuns e coisas perigosas, tornando sua permanência em casa inviável.
Clara Maia explicou que a decisão de afastar seus cães, Titi e Tita, foi motivada por preocupações com a segurança. Ela mencionou que os pitbulls estavam agindo de maneira estranha e perigosa, o que a levou a buscar uma solução para proteger sua família, especialmente com a chegada dos bebês. Os cães foram levados para um hotel, onde estão recebendo os cuidados necessários.
Explicação de Clara Maia
Clara Maia expressou a dificuldade de lidar com a situação, reconhecendo que muitos podem julgá-la. No entanto, ela enfatizou que a responsabilidade pela vida de seus filhos a fez tomar uma atitude que, para ela, era impensável no passado. Ela pontuou que: “quando é com a gente e temos responsabilidade sobre a vida dos outros muda um pouco o cenário”, justificando a decisão de que Titi e Tita não estão mais morando em sua casa.
“De uns tempos para cá, coisas perigosas vem acontecendo… acidentes entre eles, o que rompeu o ligamento, que perdi liquido e fui parar na clínica. A gente começou realmente a pensar e repensar na dinâmica. Agora a gente tem responsabilidade em cima de outras vidas: tem os meninos que são bebês, as funcionárias aqui em casa. Eles começaram a ter comportamentos esquisitos e perigosos”, pontuou a influenciadora.
Decisão difícil para Clara e André
A influenciadora e seu marido, André Coelho, estão avaliando a melhor solução para a situação de seus animais de estimação. Eles têm explorado diversas alternativas para lidar com a questão, que surgiu de uma sequência de acontecimentos. Inicialmente, consideraram abrigar os cães em um canil em casa como medida de segurança temporária.
No entanto, perceberam rapidamente que essa não era a opção ideal, já que seus cães sempre desfrutaram de liberdade e eles não queriam vê-los confinados. Por isso, decidiram enviar os cães para um hotel de animais que eles já conhecem e adoram, onde os bichinhos têm um espaço vasto para brincar.
