Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos o completo colapso da farsa montada por Maria de Fátima (Bella Campos).
Após ser flagrada por Afonso (Humberto Carrão) na cama com César (Cauã Reymond), a vilã será obrigada a fazer um teste de DNA do bebê que espera. O resultado confirmará que o filho não é do marido, frustrando de vez qualquer plano da golpista de garantir pensão milionária com base no casamento relâmpago.
Fátima fica sem nada
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a cena acontecerá depois de Afonso romper com a vilã e impor como condição para seguir com o divórcio que ela prove a paternidade da criança. Quando o resultado finalmente fica pronto, Fátima até tenta adiar a entrega da verdade, mas o triatleta será incisivo ao confrontá-la. Sem saída, ela entrega o cartão de crédito nas mãos dele e confessa: o bebê é de César. Afonso, então, decreta o fim do casamento e avisa que ela sairá de mãos abanando, já que a união não completou dois anos.
Fátima apela à Raquel
O golpe que ela arquitetava desde o início do relacionamento com o herdeiro dos Roitman desmorona. Isolada, Fátima tenta buscar apoio em Raquel (Taís Araujo), apelando para o elo sanguíneo. “Esse filho que eu tô esperando é seu neto, tá? Independente de quem seja o pai“, dirá ela. Mas a resposta da mãe será dura e definitiva. Raquel, farta das manipulações da filha, recusa qualquer aproximação e joga na cara dela que só espera que o bebê, ao menos, tenha mais juízo do que a própria mãe.
Sem conseguir comover ninguém, Fátima ainda faz uma última tentativa de se manter financeiramente estável: corre atrás de César, que estará jantando com Odete Roitman (Debora Bloch), e joga o exame de DNA sobre a mesa do restaurante, revelando que ele é o pai da criança. A jogada, no entanto, terá efeito contrário ao esperado. Odete debocha da situação e avisa que seus advogados vão lidar com tudo, blindando César de qualquer obrigação inesperada.
