Resumo de As Filhas da Senhora Garcia para 22/07: Ofélia e Mar vão morar na mansão, e Camila reencontra Juan

Ofélia consegue o que queria e avisa Mar que elas nunca mais sairão da mansão em As Filhas da Senhora Garcia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela As Filhas da Senhora Garcia que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 22 de julho, Valéria permite que Artur entre novamente após Nicolás ir embora. Valéria empresta um casaco do pai para Artur, mas avisa que ele deve devolvê-lo.

Artur tenta beijar Valéria mais uma vez, mas não consegue. Artur volta para casa e conta para Ofélia e Mar sobre a inundação em sua casa. O rapaz surpreende e diz que Ofélia e suas filhas podem ficar na mansão até que resolvam o problema na casa.

Camila reencontra Juan

Camila recebe uma ligação e descobre que Priscila se embriagou após ser rejeitada por Artur e está em um carro de aplicativo indo para a mansão. Camila vai receber a amiga, que está dormindo no banco de trás do carro, e descobre que o motorista é Juan.

Camila fica encantado de reencontrar Juan e esbanja simpatia com o rapaz. Com a amiga bêbada quase deitada em seu ombro, Camila pega o celular de Juan, anota seu número e diz que eles deveriam sair algum dia.

Ofélia e Mar se mudam para a mansão dos Portilla

Ofélia fica radiante que poderão ficar na mansão dos Portilla. A mulher garante para Mar que elas nunca mais sairão de lá. As duas vão em casa buscar suas coisas, e encontram tudo úmido. Valéria se recusa em ir, recordando a mãe que aquela é a casa delas, onde viveram a vida inteira. Valéria acusa a mãe de ter estragado a torneira de propósito para conseguir ficar na mansão.

Mãe e filha discutem e Valéria deixa claro que não sairá do imóvel. Mar vai com a mãe. As duas ficam hospedadas em um quarto de hóspedes que Glória dorme. As duas comentam que o quarto é maior que a casa delas. Enquanto isso, Valéria dorme na casa fria e úmida e sofre pela ambição da mãe e de saudades do pai.