No capítulo da novela As Filhas da Senhora Garcia que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 22 de julho, Valéria permite que Artur entre novamente após Nicolás ir embora. Valéria empresta um casaco do pai para Artur, mas avisa que ele deve devolvê-lo.
Artur tenta beijar Valéria mais uma vez, mas não consegue. Artur volta para casa e conta para Ofélia e Mar sobre a inundação em sua casa. O rapaz surpreende e diz que Ofélia e suas filhas podem ficar na mansão até que resolvam o problema na casa.
Camila reencontra Juan
Camila recebe uma ligação e descobre que Priscila se embriagou após ser rejeitada por Artur e está em um carro de aplicativo indo para a mansão. Camila vai receber a amiga, que está dormindo no banco de trás do carro, e descobre que o motorista é Juan.
Camila fica encantado de reencontrar Juan e esbanja simpatia com o rapaz. Com a amiga bêbada quase deitada em seu ombro, Camila pega o celular de Juan, anota seu número e diz que eles deveriam sair algum dia.
Ofélia e Mar se mudam para a mansão dos Portilla
Ofélia fica radiante que poderão ficar na mansão dos Portilla. A mulher garante para Mar que elas nunca mais sairão de lá. As duas vão em casa buscar suas coisas, e encontram tudo úmido. Valéria se recusa em ir, recordando a mãe que aquela é a casa delas, onde viveram a vida inteira. Valéria acusa a mãe de ter estragado a torneira de propósito para conseguir ficar na mansão.
Mãe e filha discutem e Valéria deixa claro que não sairá do imóvel. Mar vai com a mãe. As duas ficam hospedadas em um quarto de hóspedes que Glória dorme. As duas comentam que o quarto é maior que a casa delas. Enquanto isso, Valéria dorme na casa fria e úmida e sofre pela ambição da mãe e de saudades do pai.
